Na Minha Estante... #3

O "Na Minha Estante..." de hoje vai mostrar para vocês o cantinho que a Jéssica, nossa parceira do blog Fofocas Literárias, guarda os livros dela!!




Adorei!! cheia de livros ótimos  
inveja mode on  rsrsr
Babei na coleção Harry Potter!



Subdividindo para melhor visualização a parte superior da estante da Jéssica. Que organiza do jeito que ela entende, assim como eu!
Amei as pelúcias *o*




A série House of Night no centro da parte inferior da estante. Lindo!
Parabéns Jéssica pela estante e espero que ela continue cresçendo.









Você também pode participar enviando fotos da sua estante para nós!

19 comentários:

  1. Legal, a parte inferior parece a parte da estante que minha irmã usa... vampiros e mais vampiros...
    Gostaria de participar também, mas só quando eu tiver uma estante individual e organizada (hehehe)... um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José igor vou ficar esperando sua fotos rsrs obrigada pela visita
      beijos

      Excluir
  2. Oi Sarah, tudo bem? Muito legal essa parte do blog. Acabei de conhecê-lo, mas vocês estão de parabéns, sério mesmo. Muito sucesso pra vocês! hehe
    Sobre o cantinho da Jéssica, é muito bonito. Tem vários livros que eu queria ter também, espero que você ganhe muitos outros e cuide muito bem deles ok? =D
    Beijos.

    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana muito obrigada pela visita e pelos elogios!!!
      Espero também ganhar muitos livros *o*
      beijos

      Excluir
  3. Que estante organizada! A minha eu arrumo, arrumo e sempre está um horror kkk Quando eu tiver uma estante nova eu mando a minha foto!

    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana isso acontece as vezes comigo rsrsr
      beijos
      obrigada pela visita =D

      Excluir
  4. Aaaaaah, que estante mais linda *-*
    Tentação essa Série: House of night heim?! *-*
    Blog lindo meninas..
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tentação mesmo essa serie House of Night
      beijooos

      Excluir
  5. aiiiiiiii me da essa coleção de HP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ela tem a série House of Night! Queria tanto ler! Se ela quiser me dar eu aceito! Que coleção é essa de Harry Potter, hein? Babei! Se der eu mando a foto da minha estante pro blog, é que nem cabe mais e estou esperando a nova chegar.

    Beijos,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Stephanie manda as ftos da sua estante pra gente, bamos ficar muito felizes =D
      beijos

      Excluir
  7. Ahhhhhh que estante perfeita, um amigo meu morreria pela coleção House of Night, rsrsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei por essa estante!é linda,cheia de livros maravilhosos =D

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa ameei a estante, ainda não tenho um lugar especifico para guarda os meus livros e também eu não tenho essa quantidade toda. Mais um dia eu chego lá rs

    http://luanycomy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a estante! *-*
    E meu.. pq que as lombadas dos livros da série House of Night são diferentes dos meus? Que capas são essas?
    Mode curiosa on rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia esses livros são de Portugal por isso a lombada diferente!
      beijos

      Excluir
  11. Nossa adorei , queira eu ter uma estante assim !Uma coleção melhor que a outra !!

    http://www.blogparasersincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiii!! Não conhecia o blog ainda, mas amei, estou seguindo!!
    Vou mandar a minha pra vc postar tbm *---*
    Amo A saga Crepúsculo, adorei ver os livros da saga na estante dela ;)


    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)