Memes e Selinhos #3: 5 Livros Para Ler em 2013

Recebi a indicação do Apaixonada por Livros. Obrigada Mari! Vou falar os que eu quero ler e não tenho ainda :)

 O 5° livro é:  A vez da minha vida - Cecilia Ahern



Sinopse - A Vez da Minha Vida - E se você tivesse a chance de mudar a sua vida? - Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
Acho que esse é um livro para ler e repensar suas escolhas e é de um livro assim que eu estou precisando no momento. Achei muito legal o envelope e o encontro com a vida :P

4°: Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


Sinopse - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Adoro a sinopse, acho as cores da capas muito fofas e tenho adoro a Perkins (Amo meu Anna e o Beijo Francês).

3°: A marca de Atena - Rick Riordan


Sinopse - A Marca de Atena - Os Heróis do Olimpo - Livro Três - Annabeth está apavorada. Justamente quando ela estava prestes a se reencontrar com Percy – depois de seis meses separados, graças a Hera –, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz. E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso, Annabeth traz um presente de sua mãe, que veio com uma exigência inquietante: "siga a Marca de Atena. Vingue-me." Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as Portas da Morte. O que mais Atena quer dela? O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy pode ter mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado. Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Roma, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis aguardam. Suba a bordo do Argo II, se você ousar...
Não, pera, eu sei que não foi lançado ainda, mas preciso ler. O que foi aquele final de O filho de Netuno?!

2°: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

Sinopse - Fiquei com o seu número - A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Esse aqui, não li ainda por motivos de força maior ($$). 

1°: Criminosos Incomuns - Ally Carter

Sinopse - Criminosos Incomuns - Ladrões de Elite - Livro 2 - Katarina Bishop tem usado uma grande quantidade de etiquetas em sua curta vida: amigos. Sobrinha. Filha. Ladra. Porém, nos últimos dois meses, ela é simplesmente conhecida como a menina que dirigia o grupo que roubou o maior museu do mundo. É por isso que Kat não surpreendeu quando pediu para roubar a infame Esmeralda de Cleópatra para que possa ser devolvida a seu legítimo dono. Há apenas três problemas. Primeiro, a jóia não foi vista em público por 30 anos. Segundo, desde a queda do império egípcio e do suicídio de Cleópatra, aquele que possui a esmeralda não a mantém por muito tempo - e no mundo de Kat, a história quase sempre se repete. Mas é o terceiro problema que faz com que a tripulação de Kat fique nervosa, é o fato de que a esmeralda é amaldiçoada.
Eu nem sei se o nome vai ser esse, mas eu só queria que a Arqueiro desse um time em Nicholas Sparks ou James Patterson e lançasse a continuação de Ladrões de Elite. Eu, tipo, só preciso.

Blogs indicados:






12 comentários:

  1. Ameeeeeei o Motivos de força maior, do 'Fiquei com seu número'. kkk'
    E por incrível que pareça, são os mesmos motivos que os meus. haha'
    Realmente, preciso de todos esses. E só não li o Ladrões de Elite ainda, então a continuação dele não é tão urgente assim. Mas tenho mta vontade! =D
    Beijooos Juh
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tirando o terceiro e o primeiro, eu quero muito ler os outros três!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um que eu quero ler é o da Marca de Athena. Tomara que a Intrinseca mantanha essa capa maravilhosa <3
    É minha primeira vez aqui e gostei (:
    Pode visitar, comentar e seguir?
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/resenha-antes-de-dormir.html

    ResponderExcluir
  4. Desses eu só li fiquei com seu número e quero muito ler todos os outros rsrs mais a grana ta curta kkk

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Para 'A Marca de Atena': POR QUE TÁ DEMORANDO TANTO A CHEGAR AQUI? /CHATEADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, NAY! Não sei porque tão enrolando tanto, afz.

      Excluir
  6. Aah, o final de "O Filho de Netuno" foi... maravilhoso, e completamente incentivador a ler "A Marca de Atena", que estou aguardando ansiosamente! Sempre tive vontade ler "Ladrões de Elite" parece tãaaaaaao bom! Ri muito com seu comentário "mas eu só queria que a Arqueiro desse um time em Nicholas Sparks ou James Patterson" ahusahush

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que tá ficando chato esse negócio de Nicholas, James, Nicholas, James, eles não lançam mais nenhum outro livro além desses. Não reclamo do Harlan porque apesar de publicar muito, nunca perde a qualidade <3

      Excluir
  7. AAh eu qro muito A Marca de Atena!! Mas confesso que Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um livro que não me interessou... x.x
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A vez da minha vida e Lola eu li e adorei ambos. São boas opções de leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. O 5º livro lembra muuito a ideia de "Eu Sou O Mensageiro" do Markus Zusak.
    Criminosos incomuns realmente é um caso de NECESSIDADE. Pena que a arqueiro não vai lançar as continuações. Quem sabe se virá filme a situação não mude...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)