Nova Parceria: Salustiano Souza

Oi gente linda! Hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog, com o autor Salustiano Souza :D


Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville-SC, onde reside atualmente. Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário.
Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos.
Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville-SC. Contato do autor: salustiano@souzapostai.com.br


Livro: O Eterno Barnes


Título: O Eterno Barnes
Autor: Salustiano Luiz de Souza
Categoria: Ficção
Nº de Páginas: 248
Preço: R$ 29,90

Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados. Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida.Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro.Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina.Conseguirá Barnes o seu intento?

                                                     

5 comentários:

  1. Uma de minhas paixoes alem de escrever é ler
    entao to seguindo
    segue o meu tbm?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela super parceria! Muito sucesso para vocês, meninas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Parceria nova! Parabéns!
    Adorei a sinopse, fiquei muito curiosa, o livro parece ótimo!
    Quero ler!

    bjuuus
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor, também fechei com ele.
    A sinopse do livro é maravilhosa... Só não curti muito a capa :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. EU ainda não conheço o trabalho do autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, responderemos sempre :)